Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão do acusado de matar o jovem João Silva de Barros, crime ocorrido dentro de um bar, em dezembro de 2023, na cidade de Inhapi, sertão do Estado. O suspeito havia sido preso, mas foi liberado pela justiça. RELEMBRE O CASO. Nesta segunda, 26, o…
Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão do acusado de matar o jovem João Silva de Barros, crime ocorrido dentro de um bar, em dezembro de 2023, na cidade de Inhapi, sertão do Estado. O suspeito havia sido preso, mas foi liberado pela justiça. RELEMBRE O CASO.
Nesta segunda, 26, o acusado voltou a ser preso em cumprimento a mandado de prisão. A polícia ainda investiga a participação em outro homicídio ocorrido em julho do ano passado na cidade de Paulo Afonso (BA).
A vítima residia na cidade de Delmiro Gouveia e foi a Inhapi visitar a namorada e foi surpreendida quando estava em um bar, no bairro Monte Castelo. João morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico.
As forças de segurança ainda não informaram o que motivou o assassinato. O acusado deverá ficar à disposição da Justiça.