Um jovem, que não teve a identidade informada à imprensa,00 foi assassinado a tiros na noite desta terça, 20, quando aguardava atendimento em uma barbearia no bairro do Santos Dumont, parte alta da capital. Segundo o proprietário do estabelecimento, ele trabalhava em um cliente, quando a vítima chegou solicitando seus serviços. Momentos depois, um elemento…
Um jovem, que não teve a identidade informada à imprensa,00 foi assassinado a tiros na noite desta terça, 20, quando aguardava atendimento em uma barbearia no bairro do Santos Dumont, parte alta da capital. Segundo o proprietário do estabelecimento, ele trabalhava em um cliente, quando a vítima chegou solicitando seus serviços.
Momentos depois, um elemento desconhecido também chegou ao estabelecimento, se aproximou da vítima e efetuou os disparos praticamente à queima-roupa. Após o crime, o assassino fugiu. O homicídio ocorreu por volta das 19h30 e até o momento não há informações sobre a identidade do autor ou suas motivações.
Estiveram no local, além dos militares do 12º BPM, agentes da Delegacia de Homicídios, Polícia Científica e IML, que providenciou a remoção do corpo para a sede do Instituto. O caso deve ser investigado pela delegacia especializada.