Um homem de 30 anos e em situação de rua foi acolhido na manhã desta quarta-feira (14), em surto psicótico, ocorrência atendida pela Equipe de Mobilização e Articulação Social do Ronda no Bairro. A ação contou com o apoio da VTR 02 Centro. “Com problemas psicológicos, o homem estava em situação de bastante desespero, mas,…
Um homem de 30 anos e em situação de rua foi acolhido na manhã desta quarta-feira (14), em surto psicótico, ocorrência atendida pela Equipe de Mobilização e Articulação Social do Ronda no Bairro. A ação contou com o apoio da VTR 02 Centro.
“Com problemas psicológicos, o homem estava em situação de bastante desespero, mas, no contato que fizemos com ele, logo demonstrou a vontade de ser acolhido por uma comunidade terapêutica. Com ele querendo apoio, ficou mais tranquilo realizar o encaminhamento”, destacou a chefe do Social do Ronda, Vanessa Castro.
Ao fim da ocorrência, a vítima foi encaminhada para a Rede Acolhe da Secretária de Estado de Prevenção à Violência (Seprev).