A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar um assassinato registrado na noite desta quarta, 7, na praça do conjunto Jarbas Maia, em Messias, cidade da região metropolitana da capital. A vítima, identificada como Josenilton Antonio Leite, de 39 anos, conhecido como Tubarão, foi atingido por dois tiros. A autoria dos disparos, bem…
A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar um assassinato registrado na noite desta quarta, 7, na praça do conjunto Jarbas Maia, em Messias, cidade da região metropolitana da capital.
A vítima, identificada como Josenilton Antonio Leite, de 39 anos, conhecido como Tubarão, foi atingido por dois tiros. A autoria dos disparos, bem como sua motivação, não foi repassada à imprensa.
O homem foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, onde o médico atestou o óbito. Em consulta à página do Tribunal de Alagoas, a reportagem do Alagoas 24 horas não localizou nenhum processo contra a vítima.
O corpo foi periciado e encaminhado ao IML da capital, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.