O delegado Thiado Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou a apreensão de um adolescente de 17 anos acusado de matar o servidor público André Barbosa de Góes, de 28 anos, encontrado morto dentro da sua residência, na última segunda-feira, 28. Barbosa, que era LGBTQIAP+, foi morto a golpes de arma…
O delegado Thiado Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou a apreensão de um adolescente de 17 anos acusado de matar o servidor público André Barbosa de Góes, de 28 anos, encontrado morto dentro da sua residência, na última segunda-feira, 28.
Barbosa, que era LGBTQIAP+, foi morto a golpes de arma branca e teve o pescoço cortado. No local do crime, havia marcas de luta corporal. Segundo Prado, o adolescente confessou o crime e apresentou alguns objetos roubados na residência da vítima, a exemplo de um iPad. RELEMBRE O CRIME.
A motocicleta de André foi localizada depenada em uma região erma em Rio Largo, cidade da região metropolitana. Agora, segundo Prado, o assassino confesso será apresentado à 1ª Vara Criminal.