A Polícia Civil de Alagoas confirmou, na manhã desta quarta, 7, que o homem de 43 anos, acusado de sequestrar e estuprar uma menina de apenas sete anos, na cidade de Rio Largo, foi preso quando aguardava um transporte clandestino que o levaria ao estado de Goiás. SAIBA MAIS AQUI. A prisão foi realizada ontem,…
A Polícia Civil de Alagoas confirmou, na manhã desta quarta, 7, que o homem de 43 anos, acusado de sequestrar e estuprar uma menina de apenas sete anos, na cidade de Rio Largo, foi preso quando aguardava um transporte clandestino que o levaria ao estado de Goiás. SAIBA MAIS AQUI.
A prisão foi realizada ontem, após uma grande operação da polícia judiciária alagoana, com base em denúncias recebidas pela população, por meio do 181. O acusado, que teria confessado o crime aos agentes, foi preso em um bar próximo à rodoviária de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital.
Em depoimento informal, o acusado afirmou ter sofrido um lapso e não se recorda do crime contra a menina. Apesar da fraca justificativa, a polícia de Alagoas não descarta a possibilidade de o homem ter cometido outros crimes e solicita que possíveis vítimas formalizem a denúncia.
O acusado foi levado à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa na noite de ontem e deverá ficar à disposição da Justiça, uma vez que teve a prisão decretada pela Justiça.