Um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos após serem espancados por populares devido a uma tentativa de assalto, no bairro do Benedito Bentes, na periferia de Maceió. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados devido a lei do Abuso de Autoridade. De acordo com o relatório oficial do Centro…
Um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos após serem espancados por populares devido a uma tentativa de assalto, no bairro do Benedito Bentes, na periferia de Maceió. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados devido a lei do Abuso de Autoridade.
De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 20 horas, nas imediações de uma igreja evangélica.
Populares informaram à PM que os suspeitos simularam portar arma de fogo e anunciaram o assalto. Eles chegaram a levar um telefone, mas quando perceberam que os criminosos estavam desarmados, várias pessoas partiram para cima e espancaram a dupla.
Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados. Com eles foram apreendidos também uma motocicleta branca.