Após menos de duas semanas completas de competições no futebol alagoano, alguns clubes anunciaram dispensas ou saídas de jogadores e treinadores. A maior barca de dispensas foi do Coruripe. Além do treinador Roberto de Jesus, a diretoria do clube também confirmou a saída de oito jogadores. Saíram: os zagueiros Danilo, Ray Sapé e Pedro Melo;…
Após menos de duas semanas completas de competições no futebol alagoano, alguns clubes anunciaram dispensas ou saídas de jogadores e treinadores.
A maior barca de dispensas foi do Coruripe. Além do treinador Roberto de Jesus, a diretoria do clube também confirmou a saída de oito jogadores.
Saíram: os zagueiros Danilo, Ray Sapé e Pedro Melo; o lateral-direito Zito; o meia Erik e os atacantes Ivanildo, Fabricinho e Léo Carioca.
O Hulk também trouxe mais seis jogadores, promovendo uma pequena reformulação na equipe. Foram eles: o lateral-esquerdo Werley Capanema, ex-Canaã-PA; os volantes Breno Renan, ex-Globo-RN e Wellington, ex-Canaã-PA; e os atacantes Uesley Júnior, ex-Catanduva-SP, Thiago Santos, ex-Auto Esporte-PB e André Mágno, ex-Xylotympou do Chipre.
METADE DOS TIMES JÁ TROCARAM DE TÉCNICOS EM AL
Além do próprio Coruripe, mais três equipes confirmaram mudanças de treinadores. Com isso, 4 dos 8 participantes da 1ª divisão já promoveram a chamada “dança das cadeiras”.
Antes da saída de Roberto de Jesus do Coruripe, Rodrigo Fonseca foi demitido do CSE após derrota do time para o Murici pela Copa Alagoas.
As outras demissões ficaram por conta de Bruno Monteiro, do Cruzeiro e Rogério Corrêa, que treinou o CSA por apenas dois jogos oficiais.