spot_img
HomeEsportesCom demissão no Coruripe, metade dos times do Alagoano 2024 trocaram de...

Com demissão no Coruripe, metade dos times do Alagoano 2024 trocaram de treinadores antes da metade do campeonato

Após menos de duas semanas completas de competições no futebol alagoano, alguns clubes anunciaram dispensas ou saídas de jogadores e treinadores. A maior barca de dispensas foi do Coruripe. Além do treinador Roberto de Jesus, a diretoria do clube também confirmou a saída de oito jogadores. Saíram: os zagueiros Danilo, Ray Sapé e Pedro Melo;…

NN Play

Após menos de duas semanas completas de competições no futebol alagoano, alguns clubes anunciaram dispensas ou saídas de jogadores e treinadores.

A maior barca de dispensas foi do Coruripe. Além do treinador Roberto de Jesus, a diretoria do clube também confirmou a saída de oito jogadores.

Saíram: os zagueiros Danilo, Ray Sapé e Pedro Melo; o lateral-direito Zito; o meia Erik e os atacantes Ivanildo, Fabricinho e Léo Carioca.

O Hulk também trouxe mais seis jogadores, promovendo uma pequena reformulação na equipe. Foram eles: o lateral-esquerdo Werley Capanema, ex-Canaã-PA; os volantes Breno Renan, ex-Globo-RN e Wellington, ex-Canaã-PA; e os atacantes Uesley Júnior, ex-Catanduva-SP, Thiago Santos, ex-Auto Esporte-PB e André Mágno, ex-Xylotympou do Chipre.

METADE DOS TIMES JÁ TROCARAM DE TÉCNICOS EM AL

Além do próprio Coruripe, mais três equipes confirmaram mudanças de treinadores. Com isso, 4 dos 8 participantes da 1ª divisão já promoveram a chamada “dança das cadeiras”.

Antes da saída de Roberto de Jesus do Coruripe, Rodrigo Fonseca foi demitido do CSE após derrota do time para o Murici pela Copa Alagoas.

As outras demissões ficaram por conta de Bruno Monteiro, do Cruzeiro e Rogério Corrêa, que treinou o CSA por apenas dois jogos oficiais.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias