Um homem de 57 anos foi preso na noite desta quinta-feira, 1º, acusado de atirar contra o veículo da ex-prefeita de Maceió e atual secretária de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social, Kátia Born. O veículo da secretária estava dentro da sua residência, em um condomínio em Guaxuma. O próprio suspeito gravou áudios e vídeos,…
Um homem de 57 anos foi preso na noite desta quinta-feira, 1º, acusado de atirar contra o veículo da ex-prefeita de Maceió e atual secretária de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social, Kátia Born. O veículo da secretária estava dentro da sua residência, em um condomínio em Guaxuma.
O próprio suspeito gravou áudios e vídeos, bastante alterado, relatado os disparos. Os vídeos e os áudios circulam nas redes sociais desde ontem, com ampla divulgação, e deverão constar no inquérito que investiga o caso. A motivação para o ataque de fúria teria sido o fato do veículo do acusado ter sido apreendido.
Agentes da Oplit e do Tigre e policiais militares realizaram a prisão. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde deverá ser submetido à audiência de custódia. Segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, o acusado foi denunciado pelos crimes de dano qualificado, ameaça, injúria e disparo de arma de fogo. Os policiais ainda apreenderam a arma de fogo supostamente utilizada para os disparos. A arma deve ser submetida à perícia.
A reportagem tenta contato com a secretária Kátia Born, mas ainda não obteve êxito.