O piloto de um pequeno avião com hélice frontal morreu no México após uma manobra durante um chá de revelação próximo à cidade de Navolato, no estado de Sinaloa, no oeste do país. O incidente aconteceu no fim da tarde de sábado (2).
Vídeo publicado nas redes sociais e na imprensa local mostra o momento em que a aeronave faz um rasante por cima do casal e libera um rastro em pó de cor rosa. Em seguida, uma das asas do avião parece se retorcer, fazendo com que o piloto perdesse o controle e a aeronave despencasse —não é possível ver o momento em que ela toca o chão.
De acordo com a imprensa local, o piloto de 32 anos, identificado apenas como Luis Ángel, ficou gravemente ferido com o impacto. Ele foi levado por equipes de resgate a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Autoridades ainda investigam as causas do acidente.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?