O tradicional vai e vem do freguês, habituado a “achar de tudo” nas tradicionais Lojas Imperador, foi substituído nesta sexta-feira, 19 de janeiro, pelas imagens lamentáveis do que restou após o incêndio que começou por volta das 21 horas dessa quinta-feira (18).
Após mais de 09h, equipes do Corpo de Bombeiros devem voltar ao Centro de Maceió na manhã desta sexta-feira (19), para se revezar no trabalho de rescaldo do incêndio que destruiu parte das instalações do estabelecimento.
Imagens feitas pelo repórter Ivan Lemos, da TV Pajuçara, mostram que ainda restam alguns focos das chamas no local. Na hora da ocorrência, os Bombeiros atuaram junto às autoridades contratadas pelos próprios donos da loja.
(Crédito: Ivan Lemos/TV Pajuçara)
O que aconteceu
- O incêndio começou por volta das 21h dessa quinta-feira, 19. Os bombeiros demoraram para entrar na loja e iniciar a contenção das chamas, uma vez que todas as portas tinham muitas correntes e cadeados.
- Ao todo, foram nove viaturas com 26 militares acionados para a ocorrência. Uma grande nuvem de fumaça que se formou com o incêndio pôde ser vista de outros bairros da capital, até mesmo os mais distantes.
- Imagens de drone, feitas pelo repórter cinematográfico da TV Pajuçara, Vasni Soares, mostram uma visão aérea do cenário de destruição deixado pelo fogo, que consumiu uma parte do estabelecimento.
- A Aliança Comercial divulgou que a loja tem seguro e, de acordo com os proprietários, os alvarás estavam regularizados.