Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), em uma ação conjunta com policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandados pelo delegado Filipe Caldas, prenderam nessa terça-feira (16) um homem, de 39 anos, condenado pelo crime de roubo. De acordo com as investigações, no dia 1º de agosto de 2009, portando uma…
Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), em uma ação conjunta com policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandados pelo delegado Filipe Caldas, prenderam nessa terça-feira (16) um homem, de 39 anos, condenado pelo crime de roubo.
De acordo com as investigações, no dia 1º de agosto de 2009, portando uma arma de fogo, ele rendeu clientes de uma barraca, na orla da Ponta Verde, e roubou quatro celulares.
O acusado saiu correndo e acabou alcançado pelas vítimas e pessoas que estavam na barraca, próximo à Praça Lions, no bairro da Pajuçara.
Ele ficou algum tempo preso, mas foi liberado. Agora, saiu a sentença de condenação pelo roubo, e o mandado de prisão definitiva foi expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital/Execuções Penais.
Segundo o agente Antônio de Pádua, coordenador da Oplit, o condenado foi localizado no bairro do Jacintinho e, agora, será levado para o sistema prisional para o cumprimento da pena.