Um homem não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito após cair do telhado de um galpão em construção. Ele estava trabalhando sem os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e caiu em cima de um veículo que estava estacionado. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (12) no bairro da Forene, próximo ao Ceasa, na…
Um homem não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito após cair do telhado de um galpão em construção. Ele estava trabalhando sem os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e caiu em cima de um veículo que estava estacionado. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (12) no bairro da Forene, próximo ao Ceasa, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
A vítima foi identificada como Geraldo Manoel Florentino, 53 anos de idade. Informações da polícia dão conta que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já o encontrou em óbito com ausência de sinais vitais.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava trabalhando sem os EPIs necessários para a sua segurança. Uma equipe do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) esteve no local para fiscalizar a obra, mas o dono do empreendimento não foi localizado. No local não havia informações sobre a obra realizada no local ou qualquer tipo de placa e sinalização.
Populares informaram aos militares que Geraldo era responsável pela obra e que ele estava trabalhando no telhado, quando caiu sobre um veículo Kia Soul de cor prata que estava estacionado dentro do galpão e logo após caiu no chão.
As causas do acidente serão investigadas por agentes da Polícia Civil que estiveram no local e deram início as investigações.
Também estiveram no local, para os devidos procedimentos, as equipes da Polícia Científica e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).