Crime aconteceu em Maio de 2023, no município de Murici. Homem foi achado dentro de casa, já sem vida, por uma sobrinha
A Polícia Militar de Alagoas confirmou que prendeu na tarde desta quinta-feira, 11, o suspeito do homicídio do enfermeiro Edvaldo Emanoel da Silva, conhecido como Val, na cidade de Murici, no ano de 2023.
O indivíduo, que não teve a identidade divulgada, foi localizado na cidade de Branquinha, após trabalho do serviço de inteligência do 2º Batalhão de Polícia (2º BPM), em diligências iniciadas após a comarca de Murici expedir um mandado de prisão do suposto autor no último dia 19 de dezembro.
O suspeito é considerado um indivíduo de alta periculosidade e possui várias passagens pela polícia por crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte de arma de fogo e violência doméstica.
A vítima era uma pessoa querida na região e trabalhava no Hospital Geral Dagoberto Omena (HGDO).
O crime
No sábado, 20 de Maio de 2023, o corpo do enfermeiro Edvaldo Emanoel da Silva, conhecido como Val, foi encontrado dentro de sua residência, no conjunto Pedro Tenório Raposo, no Centro de Murici, na Zona da Mata alagoana, por uma sobrinha.
De acordo com a Polícia Civil o homem de 47 anos estava caído ao chão, próximo a uma cama e havia marcas de sangue nos lençóis.
A Polícia Científica (Polc/AL) esteve no local para realização dos procedimentos cabíveis e confirmou que a vítima foi atingida por golpes de arma branca.