Uma mulher foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite desta quarta, 10, na cidade de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital. A vítima voltava para casa, após o dia de trabalho, na companhia do marido, quando o casal foi abordado por criminosos armados no bairro Massaranduba, que anunciaram o assalto. O marido…
Uma mulher foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite desta quarta, 10, na cidade de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital. A vítima voltava para casa, após o dia de trabalho, na companhia do marido, quando o casal foi abordado por criminosos armados no bairro Massaranduba, que anunciaram o assalto.
O marido da vítima, que pilotava a moto, tentou fugir do local e a mulher foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada, inicialmente, como Ana Paula Rosendo. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos. Já os suspeitos do crime conseguiram fugir.
A morte de Ana Paula provocou revolta da população de Arapiraca. A Polícia Militar realizou rondas, mas os assassinos não foram identificados. O crime deve ser investigado pelo delegado Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca.