A Polícia Civil (PC) já tomou as providenciais iniciais pra esclarecer o caso do Conselheiro Tutelar Josivaldo Adriano Soares da Silva, de 37 anos, encontrado morto em sua residência, no município de Flexeiras, no interior de Alagoas, no início da tarde desta segunda-feira, 08. A equipe plantonista da Delegacia Regional de Novo Lino, comandada pelo…
A Polícia Civil (PC) já tomou as providenciais iniciais pra esclarecer o caso do Conselheiro Tutelar Josivaldo Adriano Soares da Silva, de 37 anos, encontrado morto em sua residência, no município de Flexeiras, no interior de Alagoas, no início da tarde desta segunda-feira, 08.
A equipe plantonista da Delegacia Regional de Novo Lino, comandada pelo delegado Rubens Cerqueira, assim que tomou conhecimento do caso, se dirigiu até o local, no bairro Nova Flexeiras, e já iniciou os primeiros levantamentos acionando, também, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) para o local.
Segundo informações, o jovem, conhecido como “Adriano do Conselho”, foi encontrado após vizinhos notarem um odor desagradável emanando da residência. O corpo já estaria em estado de decomposição, indicando que sua morte ocorreu alguns dias antes da descoberta.
De maneira oficial, não foi informado se havia indícios de que a morte teria acontecido de maneira violenta, mas áudios que circulam em aplicativos de troca de mensagens, dão conta que ele teria sido alvo de golpes de facão.
A polícia está agora empenhada em esclarecer as causas da morte e identificar possíveis suspeitos.
Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram a partida do profissional que iniciaria seu quarto mandado no conselho tutelar daquela cidade, enfatizando seu comprometimento com a proteção dos direitos das crianças e adolescentes.