Um motorista de 39 anos foi preso por agentes do Programa Ronda no Bairro após apresentar sinais visíveis de embriaguez. A prisão foi realizada no sábado (06), na orla de Maceió. A equipe de proximidade patrulhava pela Pajuçara quando foi acionada por populares informando sobre a suspeita de em embriaguez ao volante. De imediato, foi…
Um motorista de 39 anos foi preso por agentes do Programa Ronda no Bairro após apresentar sinais visíveis de embriaguez. A prisão foi realizada no sábado (06), na orla de Maceió.
A equipe de proximidade patrulhava pela Pajuçara quando foi acionada por populares informando sobre a suspeita de em embriaguez ao volante. De imediato, foi feita a abordagem na Rua Engenheiro Demócrito Sarmento e constatado o fato.
O homem que conduzia um Renault Logan, de cor branca, não estava nem conseguindo falar direito durante a abordagem e apresentou também outros sinais de que havia ingerido bebida alcoólica.
Diante do caso, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, com o apoio de uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Junto à Polícia Judiciária, foi arbitrada uma fiança como condicionante da liberação. O veículo também foi levado para a delegacia, já que nenhum outro motorista foi apresentado.