spot_img
HomePolíciaVìdeo: Homem é morto a tiros próximo a supermercado na Jatiúca; PC...

Vìdeo: Homem é morto a tiros próximo a supermercado na Jatiúca; PC está investigando

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já começou a investigar o homicídio ocorrido no final da noite desse sábado (30), nas proximidades de um supermercado no Stella Maris, no bairro de Jatiúca, em Maceió. A vítima foi identificada como Anderson José Correia dos Santos, de…


A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já começou a investigar o homicídio ocorrido no final da noite desse sábado (30), nas proximidades de um supermercado no Stella Maris, no bairro de Jatiúca, em Maceió.

Reprodução

Homicídio no Stella Maris

A vítima foi identificada como Anderson José Correia dos Santos, de 28 anos. Ele trabalhava como flanelinha naquela região e não possuía registro policial.

Segundo informações, dois homens em um motocicleta descaracterizada se aproximou da vítima, o garupa desceu e disparou diversas vezes, fugindo em seguida.

O delegado Thiago Prado descartou a possibilidade de latrocínio, afirmando tratar-se de um crime direcionado. Ainda segundo ele, o rapaz possuía envolvimento com o tráfico de drogas naquela localidade e teria tido um desentendimento com outros traficantes que disputavam a mesma região.

Ainda segundo o delegado, os bandidos usaram uma pistola 9 mm e logo após o cometimento do crime, dispararam a esmo para assustar a população.

Testemunhas relataram que um dos tiros atingiu a fachada de uma pizzaria da região, quebrando um vidro da divisória com a parte externa.

Uma guarnição do 1º BPM esteve no local e encontrou o homem já em óbito, com perfurações no tórax, pulso, abdômen e ombro. Buscas foram realizados pelos dois suspeitos, mas ninguém foi preso.

A autoridade policial confirmou que testemunhas já foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas para elucidação do crime, o mais rápido possível.

O apelo é para quem tiver informações que possam ajudar na localização dos autores que entrem em contato pelo disque denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar e a ligação é de graça.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias