Autor de um crime brutal, um pai foi preso após ser condenado por estuprar a filha biológica por uma década. Durante um ano, quando a menina tinha apenas 12 anos, os estupros se tornaram praticamente diários. Segundo a investigação da Polícia Civil, os crimes ocorreram de 2012 a 2020, após a mãe da criança deixar…
Autor de um crime brutal, um pai foi preso após ser condenado por estuprar a filha biológica por uma década. Durante um ano, quando a menina tinha apenas 12 anos, os estupros se tornaram praticamente diários.
Segundo a investigação da Polícia Civil, os crimes ocorreram de 2012 a 2020, após a mãe da criança deixar o agressor com ela e os demais filhos. O primeiro abuso aconteceu quando a menina tinha apenas seis anos, após uma festa, quando a família residia no Jacintinho. É da polícia a informação de que desde que foi abandonado, ele não teve outros relacionamentos públicos.
As consequências dos abusos se manifestaram na saúde mental da jovem, que relatou tentativas de suicídio e foi diagnosticada com depressão, fazendo uso de medicação controlada. Após um extenso processo judicial, o criminoso foi condenado a uma pena de 28 anos e 05 meses de reclusão.
A prisão foi realizada nesta quinta, 28, pela equipe coordenada pelo delegado Thales Araújo.