Agentes da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), comandados pelo delegado Thales Araújo, prenderam nesta quinta-feira (28) um foragido da Justiça, de 41 anos, condenado a 14 anos, 9 meses e 25 dias de reclusão. Inicialmente, havia a informação de que ele estaria escondido no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, mas ele não…
Agentes da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), comandados pelo delegado Thales Araújo, prenderam nesta quinta-feira (28) um foragido da Justiça, de 41 anos, condenado a 14 anos, 9 meses e 25 dias de reclusão.
Inicialmente, havia a informação de que ele estaria escondido no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, mas ele não foi encontrado ali.
As diligências continuaram e o foragido acabou localizado e preso no bairro Canaã, também na parte alta da capital alagoana.
Antes de ser detido, ainda chegou a esboçar reação violenta, mas foi contido pelos policiais civis.
O acusado tinha dois mais mandados de prisão contra ele, expedidos pelas 3ª e 16ª Varas Criminais de Maceió.
O primeiro por roubo, corrupção de menor e adulteração de chassi de veículo, e o segundo, por porte ilegal de arma de fogo.
A condenação ocorreu em 2020, após ele haver cometido uma série de roubos em companhia de um menor, utilizando uma motocicleta roubada e com placa adulterada.
Com a prisão, deverá ser levado para o sistema prisional onde cumprirá a pena pelos crimes cometidos.