O corpo encontrado enrolado em lençol e abandonado em um carro de mão é de um segurança patrimonial. A informação foi repassada à imprensa pela família da vítima. O corpo foi encontrado na manhã desta terça, 26, em frente a uma loja de material de construção no Conjunto Bom Jardim, em Rio Largo. A vítima…
O corpo encontrado enrolado em lençol e abandonado em um carro de mão é de um segurança patrimonial. A informação foi repassada à imprensa pela família da vítima. O corpo foi encontrado na manhã desta terça, 26, em frente a uma loja de material de construção no Conjunto Bom Jardim, em Rio Largo. A vítima foi identificada como Jairo. RELEMBRE O CRIME.
Em entrevista à imprensa, a mulher da vítima – com quem estaca casado há 11 anos – afirmou que o companheiro era segurança patrimonial, além de pai de santo. Na noite de ontem, ele bebeu na companhia de dois vizinhos e três filhos de santo. A esposa alegou que foi dormir primeiro e foi acordada na manhã de hoje após o corpo ter sido encontrado. O carro de mão pertence à vítima. Antes de ser morto, Jairo teria afirmado que iria dormir cedo, uma vez que faria a segurança de um evento.
Foram encontradas perfurações no tórax da vítima, além de vestígios de sangue na residência do segurança, o que pode indicar que Jairo foi morto dentro da própria residência, apesar da esposa afirmar que não ouviu nada.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo.