Um homem trans de 35 anos, identificado como Caio Siqueira, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 14, dentro de um mercadinho, localizado na Rua Boa Vista, no bairro do Ouro Preto, parte alta de Maceió. Testemunhas contaram aos policiais do 5º BPM, responsáveis por atender à ocorrência, que a vítima estava em um…
Um homem trans de 35 anos, identificado como Caio Siqueira, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 14, dentro de um mercadinho, localizado na Rua Boa Vista, no bairro do Ouro Preto, parte alta de Maceió.
Testemunhas contaram aos policiais do 5º BPM, responsáveis por atender à ocorrência, que a vítima estava em um caldo-de-cana, situado em frente ao mercadinho, consumindo um lanche quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e passaram a efetuar os disparos de arma de fogo na direção de Caio.
Na tentativa de escapar dos algozes, ele entrou no mercadinho, mas foi perseguido pelos criminosos, que o executaram dentro do estabelecimento comercial. Após ser atingida pelos tiros, a vítima caiu ao lado do caixa.
A família da vítima esteve no local e informou aos policiais que não sabe a quem atribuir o crime. No entanto, contaram que o homem trans era usuário de entorpecentes.
O corpo passou pela perícia da Polícia Científica e foi recolhido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima.
Atualizada às 17h32.