Um idoso de 64 anos foi preso acusado de tocar nas partes íntimas de duas crianças de 10 anos em frente a Escola Municipal Dezinho Duarte, localizada no Centro de Cacimbinhas. O caso aconteceu na tarde de terça-feira, 12, e gerou revolta aos moradores da região. O chefe de cartório 65º DP, Thiago Costa, informou…
Um idoso de 64 anos foi preso acusado de tocar nas partes íntimas de duas crianças de 10 anos em frente a Escola Municipal Dezinho Duarte, localizada no Centro de Cacimbinhas. O caso aconteceu na tarde de terça-feira, 12, e gerou revolta aos moradores da região.
O chefe de cartório 65º DP, Thiago Costa, informou que o acusado apresentava sinais de embriaguez e abordou duas crianças em frente à escola. No ato criminoso, ele passou a mão nas pernas e partes íntimas das crianças.
“Apesar da pouca idade, as crianças correram para escola, acionaram a direção da unidade de ensino. A diretora entrou em contato com a Guarda Municipal e o Cisp de Cacimbinhas para relatar o fato. De imediato, os policiais militares e civis foram ao local e efeturaram a prisão do elemento”, informou o chefe de cartório.
O idoso foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Cacimbinhas e foi autuado por estupro de vulnerável. O comportamento do acusado gerou revolta aos moradores da cidade, que foram até o Cisp e quiseram fazer justiça com as próprias mãos. No entanto, o idoso foi transferido para a Delegacia de Palmeira dos Índios para preservar sua integridade física.