Um idoso foi preso em flagrante acusado de estuprar uma menor de apenas 11 anos de idade. A vítima foi abordada no meio da rua e foi levada para a casa do acusado onde foi estuprada. O caso ocorreu na cidade de Anadia, na zona da mata alagoana. O acusado não foi identificado, mas, segundo…
Um idoso foi preso em flagrante acusado de estuprar uma menor de apenas 11 anos de idade. A vítima foi abordada no meio da rua e foi levada para a casa do acusado onde foi estuprada. O caso ocorreu na cidade de Anadia, na zona da mata alagoana.
O acusado não foi identificado, mas, segundo a assessoria da Polícia Civil, é um idoso de 65 anos de idade. Ele é morador da cidade de Anadia e o crime ocorreu na sua própria casa.
De acordo com o delegado Igor Diego, da DRACCO, o crime ocorreu em 2020 e teve como vítima uma menor de apenas 11 anos.
“Ele viu a menina sozinha na rua e ofereceu dinheiro para que ela fosse para a casa dele. Ao chegar na casa, ele estuprou essa criança praticando com ela conjunção carnal”, destacou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, ao chegar em casa a família da criança percebeu que ela estava com as roupas rasgadas e sangrando. A vítima teria relatado o ocorrido após muita insistência da família. “A menina contou que tinha sido estuprada por esse homem que já é idoso”, disse o delegado.
Ele estava foragido, mas foi localizado por agentes da DRACCO, da Polícia Civil.