Depois de quase dois meses, Richarlison voltou a marcar com a camisa do Tottenham. Justamente na primeira partida como titular desde o retorno pós-operação. Em entrevista à ESPN depois do jogo dentro de casa, o atacante brasileiro comemorou o retorno aos gramados em alto estilo. “Estou bem melhor do que antes. Agora me sinto confiante,…
Depois de quase dois meses, Richarlison voltou a marcar com a camisa do Tottenham. Justamente na primeira partida como titular desde o retorno pós-operação.
Em entrevista à ESPN depois do jogo dentro de casa, o atacante brasileiro comemorou o retorno aos gramados em alto estilo.
“Estou bem melhor do que antes. Agora me sinto confiante, me sinto 100%. Acho que essa cirurgia me ajudou muito a me recuperar nos treinamentos. Agora estou treinando sem dor, e isso vem me ajudando muito. É evoluir a cada dia agora e pensar no próximo jogo. Acho que a gente vinha em uma sequência de derrotas, agora já teve uma melhora. É focar no próximo jogo e continuar evoluindo”, afirmou.
Richarlison ainda deu detalhes de sua cirurgia, revelando que seu problema era antigo, mas que o procedimento vinha sendo adiado por ele não querer abrir mão da seleção brasileira.
“Eu venho sofrendo desde a temporada passada. Eu vinha tratando, mas não estava dando jeito, tomava várias injeções no local, fiz vários procedimentos e não resolveu. Claro que a cirurgia era o último plano. Como não deu jeito, decidi fazer a cirurgia e também estava pensando no clube, na seleção”, disse.
“Não queria abrir mão disso, da seleção, de estar ajudando meus companheiros. Eu fui também um pouco egoísta, vi que chegou uma hora que estava me atrapalhando, que tinha uma hora que tinha que parar. Fiz a escolha certa em fazer a cirurgia, hoje voltei bem. Agora é continuar e dar sequência”, finalizou.