Uma garota de 14 anos atirou e matou um colega de classe e feriu outras cinco pessoas antes de se matar em uma escola na cidade russa de Bryansk, disseram as autoridades de segurança locais nesta quinta-feira (7).
“De acordo com dados preliminares da investigação, uma garota de 14 anos levou uma espingarda para a escola, com a qual ela disparou contra seus colegas de classe”, disse o Comitê de Investigação da Rússia em um comunicado.
“Como resultado do incidente, duas pessoas foram mortas (sendo uma delas a atiradora), cinco ficaram feridas e agora foram levadas para uma unidade médica.”
Os investigadores estavam trabalhando para estabelecer o motivo, disse o comunicado.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?