A equipe da delegada Elizabeth Sampaio dá início nesta terça, 5, aos depoimentos das testemunhas do assassinato de José Ferreira da Silva, de 42 anos, morto a tiros no último domingo, 3, na residência da mãe, na cidade de Jaramataia, sertão do Estado. RELEMBRE AQUI. José foi à cidade para participar da cerimônia de…
A equipe da delegada Elizabeth Sampaio dá início nesta terça, 5, aos depoimentos das testemunhas do assassinato de José Ferreira da Silva, de 42 anos, morto a tiros no último domingo, 3, na residência da mãe, na cidade de Jaramataia, sertão do Estado. RELEMBRE AQUI.
José foi à cidade para participar da cerimônia de casamento da filha, ocorrida no sábado, 2. Segundo informações repassadas por familiares, durante todo o domingo, a família celebrou o casamento na residência do acusado, tio e padrinho da noiva, além de irmão da vítima.
Durante a festa, José Ferreira e o irmão teriam entrado em conflito, que culminou com a vítima dando um soco no suspeito. A vítima foi levada à residência da mãe, onde horas depois, o suspeito chegou, alegando que queria falar com o irmão, sacou o revólver e disparou seis vezes. A polícia deve investigar se a dinâmica do crime foi, realmente, a relatada pelas testemunhas.
José Ferreira chegou a ser encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos. Já o assassino fugiu do local. O suspeito não possui registro policial anterior.
O crime chocou a família e moradores da pequena cidade sertaneja.