Um homem de 42 anos morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, após ser alvejado a tiros pelo próprio irmão, durante a celebração do casamento da filha. O crime ocorreu neste domingo, 3, na cidade de Jaramataia, a 159 quilômetros da capital, sertão do Estado. As primeiras informações dão conta que a cerimônia…
Um homem de 42 anos morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, após ser alvejado a tiros pelo próprio irmão, durante a celebração do casamento da filha. O crime ocorreu neste domingo, 3, na cidade de Jaramataia, a 159 quilômetros da capital, sertão do Estado.
As primeiras informações dão conta que a cerimônia de casamento ocorreu no sábado, 2, e durante o domingo os irmãos seguiram confraternizando na residência da mãe deles, onde ocorreu o crime. Durante a bebedeira, os irmãos teriam discutido e o autor buscou uma arma no carro e atirou seis vezes contra a vítima.
José Ferreira da Silva chegou a ser encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde morreu. O autor do disparo, que foi padrinho da noiva, fugiu do local. Segundo a família, José Ferreira residia na cidade de Teotônio Vilela.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.