Um professor de educação física foi preso acusado de estuprar duas alunas de apenas oito anos de idade durante uma atividade em uma escola no bairro da Santa Amélia, em Maceió. Ele foi condenado há 16 anos de prisão pelo crime que foi ocorreu em 2015. A prisão ocorreu no bairro do Rio Novo, em…
Um professor de educação física foi preso acusado de estuprar duas alunas de apenas oito anos de idade durante uma atividade em uma escola no bairro da Santa Amélia, em Maceió. Ele foi condenado há 16 anos de prisão pelo crime que foi ocorreu em 2015. A prisão ocorreu no bairro do Rio Novo, em Maceió.
O acusado é um homem de 40 anos de idade e, de acordo com o delegado Igor Diego, titular da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), o crime ocorreu durante uma atividade de educação física em uma escola. Na ocasião ele teria levado as alunas para uma sala com o argumento de que iria realizar uma avaliação física.
“Esse professor sob a alegação de realizar uma avaliação física começou a colocar sua mão dentro das calcinhas delas e acariciar suas partes íntimas. Após a conclusão da suposta avaliação as crianças conseguiram sair da sala e contaram tudo para os seus colegas. O caso tomou repercussão”, destacou o delegado por meio de um vídeo disponibilizado pela assessoria da Polícia Civil.
Ainda de acordo com o delegado, ele já tinha sido condenado a 16 anos de reclusão e estava foragido. A prisão teve o apoio de agentes da PC lotados na Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).