spot_img
HomePolíciaPadeiro assaltado na Jatiúca foi ferido por arma de pressão, confirma PC/AL

Padeiro assaltado na Jatiúca foi ferido por arma de pressão, confirma PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) confirmou nesta segunda-feira, 27, que o padeiro de 53 anos, assaltado na manhã da última quinta-feira (23), no bairro da Jatiúca, em Maceió, foi baleado na cabeça por uma arma de pressão (tipo airsoft). A conclusão foi obtida após exame de corpo de delito realizado pelo médico Avelar Holanda,…


A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) confirmou nesta segunda-feira, 27, que o padeiro de 53 anos, assaltado na manhã da última quinta-feira (23), no bairro da Jatiúca, em Maceió, foi baleado na cabeça por uma arma de pressão (tipo airsoft).

A conclusão foi obtida após exame de corpo de delito realizado pelo médico Avelar Holanda, do Instituto Médico Legal de Maceió (IML). Ele sofreu um pequeno ferimento na parte frontal da cabeça.

Reprodução

Padeiro é vítima de tentativa de latocínio na Jatiúca

O delegado Leonardo Assunção, titular da Delegacia de Roubos, informou que a vítima do assalto já foi ouvida na especializada e que as investigações prosseguem para esclarecer totalmente o caso e também as diligências na tentativa de identificar, localizar e prender os acusados do roubo.

O caso

Por volta das 5h40, do dia 23 de Novembro, o padeiro, de 53 anos, foi vítima de assalto num trecho da rua Ângelo Neto, no bairro de Jatiúca, quando foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta. Sem reagir ao assalto, o homem entregou seus pertences aos criminosos, que ainda assim, atiraram contra ele.

Atingido, o homem ficou caído na calçada até ser ajudado por pessoas que passavam pela rua. Ele procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro de Jaraguá, onde ele recebeu o tratamento necessário.

Leia também:

Tentativa de Latrocínio: PC instaura inquérito e tenta descobrir se arma que feriu padeiro era real

Depois ele se dirigiu até a base da Oplit e foi acompanhado à Delegacia de Roubos, no Code, em Mangabeiras, onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO). Imagens da rua onde o crime aconteceu, circularam nas redes sociais e devem ajudar a polícia a encontrar os suspeitos.

A Polícia Civil pede para caso alguém tenha informações sobre os criminosos, que denunciem através do disque denúncia, pelo número 181. A ligação é de graça e não é necessário se identificar.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias