O corpo de uma mulher, ainda sem identificação, foi encontrado em uma estrada de terra nas imediações da BR-424, entre as cidades de Coqueiro Seco e Pilar. Na tarde de sábado, 26, as guarnições Rota Lagunar 2, do 8º BPM, e guarnição Lagunar Tática, da 5ª Companhia da PM, estiveram no local após serem acionadas…
O corpo de uma mulher, ainda sem identificação, foi encontrado em uma estrada de terra nas imediações da BR-424, entre as cidades de Coqueiro Seco e Pilar.
Na tarde de sábado, 26, as guarnições Rota Lagunar 2, do 8º BPM, e guarnição Lagunar Tática, da 5ª Companhia da PM, estiveram no local após serem acionadas para um achado de cadáver.
Consta no boletim de ocorrências do Copom Maceió que a Polícia Científica realizou a perícia e recolheu próximo ao corpo cinco cápsulas de munição calibre 380 e uma munição intacta do mesmo calibre.
O corpo estava em estado inicial de decomposição e a perícia inicial não conseguiu informar as regiões do corpo atingidas pelos disparos.
Há relatos que o corpo estava parcialmente queimado. No entanto, a informação não foi confirmada por enquanto pelos órgãos oficiais.
O corpo foi localizado próximo a um veículo Gol, que estava quebrado, às margens da rodovia. Após o trabalho pericial, o corpo foi recolhido ao IML.