No dia seguinte à sua vitória nas eleições, o presidente eleito da Argentina, Javier Milei, reiterou nesta segunda-feira (20) suas promessas de campanha, incluindo a intenção de privatizar “tudo o que for possível” e abolir o Banco Central.
A possibilidade de o presidente Lula (PT) comparecer à posse de Milei é improvável, segundo ministros que despacham diariamente com ele.
Na campanha eleitoral, o presidente eleito do país vizinho afirmou que o petista é comunista e corrupto, e disse que não se reuniria com ele se vencesse as eleições.
Numa aparente mudança de retórica, porém, Milei disse que Lula “será bem-vindo” caso decida comparecer à sua posse, no dia 10 de dezembro.
Para comentar sobre o assunto, Isabella Faria conversa com a correspondente em Buenos Aires, Júlia Barbon, no Como é que é? desta sexta-feira (24).
Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.
Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.
Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.