Um taxista está sendo procurado pelas forças de segurança do Estado, suspeito de ter matado a golpes de arma branca duas pessoas, na noite desta quinta, 23, após uma suposta briga de trânsito. O caso ocorreu na Rua Manoel Angelo Tavares, bairro Baixão, em Arapiraca. Testemunhas relataram que o suspeito estava sendo perseguido pelas vítimas,…
Um taxista está sendo procurado pelas forças de segurança do Estado, suspeito de ter matado a golpes de arma branca duas pessoas, na noite desta quinta, 23, após uma suposta briga de trânsito. O caso ocorreu na Rua Manoel Angelo Tavares, bairro Baixão, em Arapiraca.
Testemunhas relataram que o suspeito estava sendo perseguido pelas vítimas, parou o carro e golpeou os dois homens. Thiago de Macedo Neves e Sílvio Farias de Lima morreram a poucos metros de distância, antes mesmo de receber atendimento médico. O veículo foi deixado no local.
As vítimas estavam numa saveiro de cor branca, enquanto o suspeito fugiu em um veículo prata, de modelo e placa não informados, que teria sido ‘fechado’ pelo carro das vítimas, dando início a uma breve discussão, que culminou com o duplo homicídio.
A área do crime foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da polícia judiciária e científica.