Dois homens foram presos nas últimas 24 horas por conduzir seus veículos sob efeito de álcool. Os casos aconteceram nos bairros do Tabuleiro do Martins e Trapiche da Barra. Por volta das 17h50 de sábado, 26, um motociclista foi preso após encostar na traseira de um veículo no Trapiche da Barra. A motorista do carro…
Dois homens foram presos nas últimas 24 horas por conduzir seus veículos sob efeito de álcool. Os casos aconteceram nos bairros do Tabuleiro do Martins e Trapiche da Barra.
Por volta das 17h50 de sábado, 26, um motociclista foi preso após encostar na traseira de um veículo no Trapiche da Barra. A motorista do carro acionou a PM, que enviou ao local a guarnição Base Comunitária do Vergel, do 1º BPM.
Os policiais acionaram uma equipe da SMTT, que ofereceu ao motociclista a opção de realizar o teste de etilômetro. Ele se negou a realizar o exame e foi levado à Central de Flagrantes, no Farol, onde ficou preso por não ter dinheiro para pagar a fiança.
Outro caso aconteceu no Tabuleiro do Martins. Os policiais da Rotam 01 estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo Ford Ka em direção perigosa. Ao perceber a presença da equipe policial, o condutor jogou pela janela uma garrafa de long neck.
O veículo foi abordado e o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez ao volante e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o carro estava com pneu dianteiro esquerdo furado e o para-lama amassado.
Diante da situação, o condutor e o passageiro, menor de idade, foram levados à Central de Flagrantes. O menor foi liberado com a presença da família e o motorista ficou preso.