Um morador de rua, conhecido apenas como Baixinho, foi localizado por populares agonizando em uma rua no bairro Serraria. A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo, 27 e enviou ao local a guarnição motorizada da Base Comunitária do BPE. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem, de 55 anos, agonizando e…
Um morador de rua, conhecido apenas como Baixinho, foi localizado por populares agonizando em uma rua no bairro Serraria.
A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo, 27 e enviou ao local a guarnição motorizada da Base Comunitária do BPE.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem, de 55 anos, agonizando e com hematomas pelo rosto. Ainda não há informações se ele foi vítima de espancamento ou de algum objeto perfuro-cortante.
O Samu foi acionado e liberou a equipe da USB 02 para o local. Os socorristas realizaram o atendimento pré-hospitalar e encaminhado o ferido ao HGE.
Outros casos
No Complexo Benedito Bentes, uma mulher ficou ferida após ser baleada na madrugada deste domingo, 27.
Consta no boletim de ocorrências do Copom Maceió que a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para atendimento médico. Já o autor continua sendo procurado pela polícia.
Já na Avenida Getsêmane, no Tabuleiro do Martins, duas pessoas ficaram feridas após serem agredidas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que realizou o atendimento a uma mulher de 55 anos que possuía um ferimento na face. A outra vítima recebeu os primeiros socorros do Samu. As vítimas foram levadas ao HGE.
Outro registro de agressão foi registrado na Avenida Dona Constança, parte baixa de Maceió. Um rapaz de 20 anos foi agredido e apresentava escoriações nas pernas, braços, dorso e face. Ele também foi levado ao HGE por uma unidade do Corpo de Bombeiros.