Um homem de 57 anos, que teve a identidade preservada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso nesta quinta-feira, 16, acusado de estuprar e engravidar uma adolescente há 11 anos no estado de São Paulo. Nesta manhã, os policiais do Núcleo de Inteligência Especial (NIESP), da Delegacia Geral, comandados pelo delegado Daniel…
Um homem de 57 anos, que teve a identidade preservada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso nesta quinta-feira, 16, acusado de estuprar e engravidar uma adolescente há 11 anos no estado de São Paulo.
Nesta manhã, os policiais do Núcleo de Inteligência Especial (NIESP), da Delegacia Geral, comandados pelo delegado Daniel Mayer, cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo em desfavor do acusado. Ele foi localizado na cidade de Anadia, agreste alagoano.
O acusado é procurado há 11 anos por estuprar uma adolescente, que na época tinha 16 anos. Por conta dos abusos, a garota, portadora de necessidades especiais, engravidou do elemento. Quando o crime foi descoberto, ele fugiu e desde então era procurado pela Justiça de SP.
O paradeiro do acusado foi descoberto após investigação do NIES. Depois da prisão, o acusado está à disposição da Justiça de São Paulo.