A Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção a Animais, através, do delegado Robervaldo Davino, confirmou que o homem suspeito de vender carne de cachorro na Feira do Perde-Ganha (antiga Feira do Passarinho), no bairro da Levada, em Maceió. O caso veio à tona após um vídeo, que teria sido gravado no dia 06 de outubro deste…
A Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção a Animais, através, do delegado Robervaldo Davino, confirmou que o homem suspeito de vender carne de cachorro na Feira do Perde-Ganha (antiga Feira do Passarinho), no bairro da Levada, em Maceió.
O caso veio à tona após um vídeo, que teria sido gravado no dia 06 de outubro deste ano, viralizar e chegar ao conhecimento da polícia no início deste mês.
Leia mais: PC investiga denúncia de comercialização de carne de cachorro em feira de Maceió
Nas imagens é possível ver um homem oferecendo carne de cachorro como se fosse de carneiro. O animal está sem pele e sem cabeça pendurado pelos pés. Ele alega ser um carneiro, mas populares desconfiam que se trata de um cão.
Ainda segundo o titular da especializada, apesar da identificação, o homem ainda não foi capturado e as investigações continuam no sentido de confirmar o que de fato aconteceu. Ele confirmou também que testemunhas prestaram depoimentos e explicaram que o homem circula por diversas áreas da capital alagoana.