Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira, 24, durante a festa de emancipação da cidade de Maribondo. A polícia foi acionada por populares, que afirmavam que o suspeito estava ameaçando várias pessoas na festa. Os militares foram ao local e, ao abordar o acusado, ele teria proferido palavras de…
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira, 24, durante a festa de emancipação da cidade de Maribondo. A polícia foi acionada por populares, que afirmavam que o suspeito estava ameaçando várias pessoas na festa.
Os militares foram ao local e, ao abordar o acusado, ele teria proferido palavras de baixo calão contra os militares e socou um deles no nariz. Um segundo militar foi atacado com um chute no peito e também ficou lesionado.
A guarnição pediu reforço e o acusado foi imobilizado, algemado e conduzido ao CISP de Viçosa. Os militares foram levados ao posto de saúde de Maribondo, onde receberam atendimento médico. Não há informações sobre o quadro de saúde dos agentes de segurança.