Um homem morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE) após ser baleado na porta de um mercadinho. O crime ocorreu na rua da praia do Mirante da Sereia, litoral norte de Maceió, no início da tarde desta quarta-feira (08). A vítima ainda não foi identificada. Mas, as informações da assessoria do Serviço de…
Um homem morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE) após ser baleado na porta de um mercadinho. O crime ocorreu na rua da praia do Mirante da Sereia, litoral norte de Maceió, no início da tarde desta quarta-feira (08).
A vítima ainda não foi identificada. Mas, as informações da assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) dão conta que ela levou três disparos de arma de fogo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito a caminho do HGE.
Não há informações sobre as motivações do crime, muito menos sobre a identidade dos algozes. O crime será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo populares, a vítima era funcionária do mercadinho onde foi morto e teria sido abordada pelos criminosos que efetuaram os tiros e foragiram do local tomando destino ignorado.
O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal.