O Corpo de Bombeiros foi acionado, no final da tarde desta terça-feira, 31, para conter um incêndio no apartamento de um prédio localizado no Antares, bairro da parte alta de Maceió. Os moradores do bloco onde foi registrado o início as chamas foram retirados rapidamente do local. Apesar do susto, não houve feridos.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do TNH1, uma mulher, que não seria moradora do local, teria invadido o condomínio e colocado fogo no apartamento. Ainda segundo os relatos, a mulher tinha uma relação de proximidade com o morador do apartamento incendiado.
“Fomos acionados por moradores, e rapidamente fomos até o bloco onde o incêndio atingiu um apartamento. O incêndio foi criminoso, pois uma mulher que não é moradora do local invadiu um apartamento e ateou fogo. Essa mulher conhece o morador desse apartamento. Rapidamente retiramos os moradores do bloco, devido ao avanço da fumaça. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e controlaram as chamas. Também acionamos a polícia, que conseguiu identificar essa mulher”, disse ao TNH1 uma moradora, que preferiu não se identificar.
Segundo a corporação, que enviou inicialmente 15 militares e quatro viaturas para a ocorrência, o foco das chamas seria no terceiro andar do prédio do residencial Parque das Galés.