Um bilhete, com um pedido de ajuda, expôs mais um caso de agressão em Alagoas. Uma mulher de 28 anos pediu ajuda a uma vizinha, por meio de um bilhete, após ser brutalmente agredida pelo companheiro. O caso ocorreu nesta quarta-feira, 23, em um residencial no bairro do Feitosa, em Maceió. Após ter o telefone…
Um bilhete, com um pedido de ajuda, expôs mais um caso de agressão em Alagoas. Uma mulher de 28 anos pediu ajuda a uma vizinha, por meio de um bilhete, após ser brutalmente agredida pelo companheiro. O caso ocorreu nesta quarta-feira, 23, em um residencial no bairro do Feitosa, em Maceió.
Após ter o telefone confiscado pelo companheiro, a vítima conseguiu entregar o bilhete a uma vizinha, de 41 anos, que acionou a Polícia Militar. Militares do Batalhão de Policiamento de Eventos foram ao residencial e encontraram a vítima com lesões pelo rosto e corpo. A mulher teria confirmado as agressões aos militares e apontou o marido como autor.
Questionado pelos militares sobre as acusações, o agressor, de 39 anos, negou o fato e se recusou a comparecer à Central de Flagrantes. O homem precisou ser algemado e levado à força, enquanto proferia palavras de baixo calão contra os militares. A PM não informou se o acusado possui fica policial.
Vítima e agressor foram inicialmente levados à UPA para atendimento hospital e depois à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.