Um homem em situação de rua, preso em flagrante por tentar furtar duas peças de carnes em um supermercado no bairro da Ponta Verde, ironizou o trabalho dos policiais militares. Após ser flagrada, inicialmente, por seguranças do estabelecimento, o suspeito zombou dos militares. É da Polícia Militar a informação de que ao ser levado para…
Um homem em situação de rua, preso em flagrante por tentar furtar duas peças de carnes em um supermercado no bairro da Ponta Verde, ironizou o trabalho dos policiais militares. Após ser flagrada, inicialmente, por seguranças do estabelecimento, o suspeito zombou dos militares.
É da Polícia Militar a informação de que ao ser levado para a viatura, o suspeito elogiou a viatura, dizendo ser mais confortável do a anterior que ele andou. Avaliou, ainda, que a prisão não daria em nada e que seria liberado antes da guarnição. A PM não informou se o suspeito possui ficha policial.
E prosseguiu, “Vocês não podem fazer nada, eu seu a viatura de vocês, se perderem meus documentos, vou representantes contra vocês”. O acusado foi levado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado pelos crimes de furto e desacato.