Fernanda Lima é cotada para substituir Ana Paula Padrão no comando do “MasterChef” em 2025. Longe dos holofotes desde o fim do “Amor e Sexo” na Globo, a apresentadora estaria negociando com a Band seu retorno à telinha.
De acordo com a coluna “Outro Canal”, da Folha de S. Paulo, existe ainda um apresentador no páreo, mas, apesar disso, o nome de Fernanda Lima surge como o mais forte da disputa, uma vez que a artista tem potencial para atrair grandes marcas e tem relação próxima com a gastronomia.
Fernanda Lima é uma das donas do restaurante Maní, em São Paulo. Sua sócia é justamente Helena Rizzo, chef que divide o júri do MasterChef com Henrique Fogaça e Erick Jacquin, desde 2021.
Para o ano que vem, a Band realizará três versões do MasterChef. A clássica Amadores, que tem previsão de ir ao ar entre 6 de maio de 2025 e 12 de agosto, com 15 episódios. A edição com profissionais, entre 19 de agosto e 21 de outubro, e a novidade será a primeira temporada inédita com celebridades, que deve ser exibida de 28 de outubro a 30 de dezembro.