Depois de ver Thiago Almada anunciar sua despedida, a torcida do Botafogo agora está apreensiva com o futuro de Luiz Henrique. Eleito craque da Libertadores e do Brasileiro em 2024, o atacante disse não ter definido ainda seu destino no próximo ano. — Ainda não sei, estou pensando. Vou falar com meus empresários para depois…
Depois de ver Thiago Almada anunciar sua despedida, a torcida do Botafogo agora está apreensiva com o futuro de Luiz Henrique. Eleito craque da Libertadores e do Brasileiro em 2024, o atacante disse não ter definido ainda seu destino no próximo ano.
— Ainda não sei, estou pensando. Vou falar com meus empresários para depois poder dar essa reposta — afirmou ao diário Lance durante uma premiação na noite da última segunda-feira.
A resposta pegou os torcedores de surpresa, já que, após o título da Libertadores, o jogador cravava a vontade de permanecer no Botafogo, com quem tem contrato até 2028. Mas está dentro do acordado com o clube.
O acordo firmado possui um gatilho que prevê a ida para o Lyon, clube francês que também pertence a Eagle Football, sem estipular a data. Além disso, o próprio John Textor já afirmou que dá aos jogadores este poder de escolha.
A temporada foi de recuperação para Luiz Henrique. Em baixa no Betis, da Espanha, ele reencontrou as boas atuações no Botafogo e foi parar na seleção brasileira. Com a confiança readquirida, ele admite que sonha em se tornar o melhor jogador do mundo, prêmio obtido por Vini Jr há uma semana.
— Eu tenho que trabalhar a cada dia, me dedicar, independentemente do lugar. Eu trabalho muito, faço de tudo, para que um dia, se Deus quiser, me torne o melhor jogador do mundo. Faço de tudo. Como eu falei, vou me dedicar para isso — completou.