A Polícia Militar de Alagoas confirmou, por meio do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), dois homicídios e uma tentativa, nas últimas 24 horas, na capital alagoana e região metropolitana. Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios. O primeiro homicídio ocorreu por volta das…
A Polícia Militar de Alagoas confirmou, por meio do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), dois homicídios e uma tentativa, nas últimas 24 horas, na capital alagoana e região metropolitana. Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios.
O primeiro homicídio ocorreu por volta das 19h, no Tabuleiro do Martins, e teve como vítima um homem de 64 anos, que não teve a identidade repassada à imprensa. A PM se limitou a informar que o crime ocorreu próximo a uma creche e que a vítima foi morta a golpes de arma branca. Não há qualquer informação sobre autoria ou motivação.
Por volta das 22h30, um jovem foi assassinado a tiros próximo à Escola de Ensino Fundamental Esmeralda Figueiredo, na Mata do Rolo, em Rio Largo. Familiares da vítima estiveram no local do crime, mas não souberam a quem atribuir o crime. A PM não forneceu a identidade da vítima, nem se há alguma linha de investigação definida.
O último crime contra a vida divulgado pela PM ocorreu por volta das 23h, no bairro da Levada. A vítima foi ferida por arma branca em vida pública e socorrida pelo Samu, sendo posteriormente encaminhada ao Hospital Geral do Estado. Também neste caso não há confirmação de autoria.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, no Tabuleiro, e devem ser liberados para sepultamento após necropsia.