Duas armas de fogo e quase 800 gramas de entorpecentes foram apreendidos durante ações ostensivas da Polícia Militar, em Maceió e Cacimbinhas. Os casos aconteceram ao longo do sábado (21) e foram registrados por equipes do 4º e 10° Batalhão. Na capital, um homem identificado como CAC foi preso ao ser flagrado dirigindo com claros…
Duas armas de fogo e quase 800 gramas de entorpecentes foram apreendidos durante ações ostensivas da Polícia Militar, em Maceió e Cacimbinhas. Os casos aconteceram ao longo do sábado (21) e foram registrados por equipes do 4º e 10° Batalhão.
Na capital, um homem identificado como CAC foi preso ao ser flagrado dirigindo com claros sinais de embriaguez. As equipes policiais realizavam rondas pelas imediações da Durval de Góes Monteiro, quando perceberem um veículo realizando movimentos bruscos. Durante a abordagem, o condutor assumiu de bebido. Ao ser perguntado sobre a presença de ilícitos no automóvel, o homem negou. Porém, foram localizadas pequenas quantidades de maconha e uma pistola calibre .380, além de 32 munições intactas.
O rapaz se identificou como CAC. Mas, devido ao flagrante de embriaguez ao volante e a forma irregular do transporte do armamento, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos necessários.
Já em Cacimbinhas, um cumprimento de mandado terminou com a prisão de três suspeitos, incluindo uma idosa de 77 anos. O trio criminoso foi flagrado dentro de um imóvel no momento em que realizavam o manejo de entorpecentes para a comercialização. No total, foram apreendidos 445 gramas de maconha, 185 pinos de cocaína e 150 gramas de crack.
Além da droga, os policiais encontraram um revólver calibre.32, diversas cédulas, onze celulares e uma balança de precisão. A suspeita mais velha ainda tentou empreender fuga ao avistar a equipe do 10° Batalhão, mas foi alcançada. Os três suspeitos foram levados à delegacia de Arapiraca para a realização dos procedimentos
Veículo recuperado
Uma moto furtada na madrugada de sexta (20) foi recuperada poucas horas após o crime, por equipes do 7º Batalhão, na cidade de Pão de Açúcar. A equipe policial foi procurada pela vítima, relatando a dinâmica do crime. Diante das informações, os militares realizaram rondas e encontraram a motocicleta às margens de um rio. O veículo foi devolvido à dona após os procedimentos legais.