spot_img
HomePolíciaHomem é morto a tiros 12 dias após sobreviver a atentado; vítima...

Homem é morto a tiros 12 dias após sobreviver a atentado; vítima identificada

Um homem de 26 anos foi alvo de um homicídio praticado com uma arma de fogo durante a noite dessa quarta-feira (25) no bairro Cohab, município de Mata Grande, no sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Manoel Eduardo dos Santos da Silva. De acordo com as informações da polícia, Manoel caminhava em via…


Um homem de 26 anos foi alvo de um homicídio praticado com uma arma de fogo durante a noite dessa quarta-feira (25) no bairro Cohab, município de Mata Grande, no sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Manoel Eduardo dos Santos da Silva.

De acordo com as informações da polícia, Manoel caminhava em via pública quando foi surpreendido pela abordagem de dois homens, que se aproximaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. A vítima foi atingida e morreu antes que pudesse receber socorro médico.

Detalhes adicionais apontam ainda que Manoel já havia sofrido um atentado no dia 13 de Outubro, mas sobreviveu. Na ocasião, ele afirmou ter reconhecido um dos envolvidos e o crime foi registrado por câmeras de segurança.

Reprodução

Diante da situação, equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias