A Polícia Civil confirmou, na manhã desta sexta, 20, a prisão de um jovem de 20 anos, acusado de participação na chacina que resultou na morte de quatro jovens na cidade de Rio Largo, ocorrido no domingo, 15. RELEMBRE O CASO Sobrevivente de chacina deve prestar depoimento; vítimas identificadas Chacina na região metropolitana: quatro…
A Polícia Civil confirmou, na manhã desta sexta, 20, a prisão de um jovem de 20 anos, acusado de participação na chacina que resultou na morte de quatro jovens na cidade de Rio Largo, ocorrido no domingo, 15.
RELEMBRE O CASO
Sobrevivente de chacina deve prestar depoimento; vítimas identificadas
Chacina na região metropolitana: quatro jovens são mortos e um fica ferido
A prisão ocorreu no Conjunto Jarbas Oiticica, após o suspeito ser encontrado com drogas, sendo conduzido por militares para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi autuado por tráfico pela delegada Rosimeire Vieira que preside as investigações.
Segundo a PC, o suspeito revelou alguns detalhes da chacina e teve pedida a sua prisão preventiva. A polícia judiciária informou, ainda, que a principal linha de investigação é de que a chacina foi motivada pela disputa entre facções criminosas rivais.
O delegado Sidney Tenório, titular da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 1 (DPJ-1), informou que a delegada vem realizando várias diligências e cerca de 20 pessoas já foram ouvidas no inquérito policial.
Os mortos na chacina foram: Matheus Antônio dos Santos, 23 anos; Daniel Rodrigues dos Santos, 17 anos; José Geovane da Silva, 29 anos, e José Gabriel Silva Fideles de Araújo, 18 anos.
A população pode colaborar por meio do 181.