A Polícia Civil de Alagoas confirmou, na manhã desta sexta, 20, que instaurou inquérito para investigar o estupro contra uma anciã de 84 anos. O crime ocorreu na quarta, 18, no Conjunto João Sampaio II, no Complexo Benedito Bentes. De acordo com o boletim de ocorrência, o estuprador tem 37 anos e além da violência…
A Polícia Civil de Alagoas confirmou, na manhã desta sexta, 20, que instaurou inquérito para investigar o estupro contra uma anciã de 84 anos. O crime ocorreu na quarta, 18, no Conjunto João Sampaio II, no Complexo Benedito Bentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, o estuprador tem 37 anos e além da violência sexual, também roubou o celular da vítima. A idosa foi encontrada ensanguentada por vizinhos, socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital da Mulher, no bairro do Poço, onde segue internada.
A polícia judiciária alagoana informou, ainda, que o agressor responde a inquéritos pelos crimes de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. O suspeito é considerado foragido e o inquérito é presidido pela delegada Rebecca Cordeiro.