A advogada de defesa do influenciador Kel Ferreti se posicionou, no início da tarde desta terça-feira, 17, sobre a denúncia de estupro contra o empresário. O caso teria ocorrido em uma pousada no bairro da Cruz das Almas, em Maceió, em junho deste ano. A vítima relatou ter sido vítima de agressão durante uma relação sexual.
A advogada Graciele Queiroz, que se identifica nas redes sociais como “especialista em falsas acusações de violências sexuais”, afirmou que o processo tramita em segredo de Justiça, criticando o vazamento que classificou como ‘espetacularização midiática’.
“A advogada Graciele Queiroz, responsável pela defesa do influenciador Kel Ferreti, vem a público expressar sua surpresa e indignação com o vazamento de informações sensíveis de um processo que tramita em segredo de Justiça. Lamenta, ainda, a espetacularização midiática de uma situação tão delicada.
Ressalta que não há qualquer fundamento nas acusações de abuso sexual feitas contra Kel Ferreti e assegura que todas as medidas legais estão sendo adotadas para provar sua inocência e restabelecer a verdade.
A defesa reafirma seu compromisso com a justiça alagoana na busca pela verdade real dos fatos e pede respeito a todos os envolvidos, principalmente à família do Kel Ferreti”, diz a nota publicada pela advogada nas redes sociais.
MP denunciou o caso – O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) ofereceu denúncia contra o influenciador Kel Ferreti por crime de estupro contra a mulher em junho deste ano. O influencer está preso desde o dia 4 de dezembro, quando foi alvo da Operação Trapaça, que visa combater uma organização criminosa relacionada com lavagem de dinheiro e envolvida com o “Jogo do Tigrinho”, plataforma on-line de apostas que caracteriza jogo de azar.